Como Você Converte 5% de Vendas Direto com Tráfego Pago

Conversão com Trafego Pago

Do Escritório de Gustavo Ferreira
Quarta-Feira – 16/03/2016

Caro Amigo,

Há algum tempo me perguntaram se é possível ter 5% de vendas em uma página direto do Adwords…

A minha resposta foi que acredito que tudo é possível.

Porque na época não havia um case meu para contar se era ou não possível.

Mas…

Como as coisas sempre evoluem…

Hoje vou responder NOVAMENTE à pergunta:

Conversão com Trafego Pago

É possível ter 5% de conversão em vendas direto do AdWords?

Se você faz parte das Cartas de Ouro já sabe a resposta…

E a resposta curta é… SIM.

É possível.

Como disse na resposta original, existem restrições das plataformas de anúncios quando você envia tráfego direto para uma página de vendas (e cada dia ficam mais rígidas).

Mas se você cumprir todos os requisitos…

Sim, você consegue vender diretamente sem um “opt in”.

Como?

Primeiro, se for uma oferta MAIOR do que R$ 47, você terá MUITA dificuldade.

Existe um comportamento interessante quando você vende coisas abaixo de R$ 50…

Porque a maioria das vezes você não precisa dar satisfação para ninguém quando compra algo abaixo desse valor 🙂

Principalmente se for “apenas” R$ 7 🙂

Segundo…

Você precisa seguir uma estrutura de carta de vendas.

Mas pense o seguinte:

Suas cartas de vendas devem sempre ser SOBRE O SEU CLIENTE.

Você deve..

… Mostrar um grande benefício e/ou gerar uma curiosidade enorme …
… Entretê-lo …
… Criar desejo pela sua oferta…
… Fazê-lo tomar a decisão de compra… AGORA!

conversao com trafego pago


Ah, mas é muito fácil falar, não é?

Bem…

Hoje tenho uma página de vendas que nos testes preliminares converte de 14% a 20%.

Direto com tráfego pago vindo do Facebook.

Sem opt-in.

Sim, é uma página de um produto de valor baixo, por isso essa conversão alta.

Além de que o copywriter (*cof cof* eu *cof cof*) é fantástico 🙂

A página?

Não vou mostrar hoje, vou deixar você curioso 🙂

Porém, veja o seguinte.

São poucos copywriters que conseguem essa façanha de vender direto SEM um opt-in.

Mesmo para produtos de valor baixo, um número “normal” é de 5% a 10% de conversão direta.

Ou seja, 14% é absurdamente bom 🙂

Essa métrica vai se manter quando aumentar o tráfego?

Não sei…

Mas amanhã vou compartilhar com você uma estratégia simples e fundamental que permite que esse resultado seja possível.

Então…

Fique atento ao meu e-mail amanhã.

À Sua Riqueza e Felicidade!

Gustavo Ferreira

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