Como Você Fideliza Clientes (e pode cobrar 10x mais)

Do Escritório de Gustavo Ferreira
Quinta-Feira – 04/02/2016

Caro Amigo,

Seguindo a linha do e-mail de ontem, falo sempre de construir negócios sólidos e escaláveis.

O que quero dizer com isso?

Um negócio sólido só existe quando:

1. Você tem uma fonte de tráfego (não importa se é digital, física, orgânica, ou paga)

2. Você tem processos de venda estabelecidos (mais especificamente, com uma oferta bem definida, e se tiver um funil de vendas montado, melhor ainda)

(e há um terceiro item que é quando você tem um posicionamento único)

O que isso permite você fazer?

Ter uma base sólida de negócios.

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Simples assim.

Agora… o que permite que essa seja sua base sólida?

Primeiro, porque você passa a conhecer seus números (especificamente 3 são os seus números mais importantes)…

Mas isso ainda não é o essencial.

O essencial é você criar e entregar valor para seu cliente.

Conhecer os seus números te dará a dimensão da escala de quanto você pode e precisa investir para crescer.

Mas se você não entregar valor (a diferença de um empresário de sucesso e dos outros)…

Seus esforços cairão sempre por água abaixo.

Existem técnicas e estratégias para você realmente faturar 6 ou 7 dígitos com um único lançamento…

Existem técnicas e estratégias para você ter mais de 18% de conversão de leads em clientes com técnicas de funil de vendas…

Mas…

Valor é fundamental.

Porque quando você entrega valor, seus clientes terão resultados.

Eles ficarão surpresos com a qualidade do que está sendo entregue.

E isso permite que você faça novas ofertas.

Se seus clientes investem 100 reais e recebem mil, dez mil reais em VALOR…

Eles saberão que quando você fizer uma oferta de 10 mil reais… você entregará VALOR de 100 mil reais.

E sempre há pessoas com capacidade e disposição para investir no que você tem a oferecer.

Você tem um negócio físico, ou um negócio digital?

Entregue valor.

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Crie uma experiência diferenciada.
(ontem no grupo fechado das Cartas começamos uma conversa paralela de receitas (de comidas) rápidas, e até virou negócio $)

ISSO é uma experiência diferenciada.
(até eu fiquei surpreso com essa)

Dando o exemplo do grupo das Cartas de Ouro, além de todo o material entregue semanalmente, os estudos de caso, perguntas e respostas…

A experiência está sendo muito maior por causa do Mastermind no Facebook.

Algo que eu estava resistente a fazer…

Está se tornando (e acredito que já é) um dos maiores ativos deste projeto.

Quando você cria essa experiência diferenciada e cheia de valor real, tem uma oferta, um posicionamento, e uma fonte de tráfego…

Se você tem controle sobre seus números…

Pode utilizar seus próprios clientes (atuais e passados) como base para escalar seu negócio.

Você pode testar ofertas novas (e mais caras) com eles…

Colete depoimentos deles e crie uma nova campanha para atrair novos clientes.

É simples assim!

O segredo está sempre na simplicidade!

O que pode ser essa sua oferta nova?

Um curso novo, um serviço novo, uma consultoria, um serviço especializado pronto ou semi-pronto, um evento ao vivo, masterminds presenciais e remotos, mentorias…

Tecnicamente não tem limites!

Especificamente hoje ocorrerá a segunda aula de um curso novo que criei, e fiz um grupo no WhatsApp para facilitar a comunicação.

Como entreguei MUITO valor na primeira aula… estão todos na maior expectativa para a segunda aula.

E isso me permite criar novas ofertas de valor ainda maior no futuro.

Esse é o jogo.

Conheça seus números. Entregue valor. Escale.

Então… o que você fará para criar uma experiência diferenciada para seu cliente?

Pode ser uma conversa por telefone…

Um grupo para trocar experiências…

Um presente inesperado (um livro, ou um extra que seu cliente deseja)…

Conteúdo MUITO MELHOR do que seu cliente espera…

Responder as dúvidas prontamente (incrivelmente, hoje em dia isso é um diferencial)…

Você pode ter DEZENAS de novas ideias (aqui estão 12) para crescer o seu negócio.

E quando falo de construir um negócio sólido, lucrativo e escalável…

É simplesmente criar a melhor experiência possível para seu cliente.

E, claro, ter uma estratégia fenomenal irá te ajudar MUITO com esse processo.

E você? O que você fará agora?

Qual a sua estratégia para criar uma experiência diferenciada, fidelizar clientes e poder cobrar 10 vezes mais?

Responda este e-mail agora e me conte! 🙂

À Sua Riqueza e Felicidade!

Gustavo Ferreira

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