O Funil de Vendas de $ 1.000.000

By on 24 de setembro de 2015

Do Escritório de Gustavo Ferreira
Quinta-Feira – 24/09/2015

Caro Amigo, hoje é um dia especial!

Porque no primeiro artigo você entendeu que o verdadeiro segredo para um funil de vendas lucrativo são números…

No segundo artigo você entendeu como aumentar as vendas de produtos e serviços através de funis de venda…

E agora… finalmente… você tem o roteiro para criar seu próprio funil de vendas! E não é um simples funil…

É um funil com uma estrutura já provada e testada no mercado…

Que gera um faturamento anual de mais de 1 milhão de dólares…

É uma ótima referência para você seguir, concorda? 🙂

funil de vendas, copywriting, pipeline de vendas, como aumentar as vendas, estrategias de marketing

Veja, é um grande trabalho desenvolver esta estrutura completa na sua empresa… porém, é possível!

E você realmente pode construir isso e levar seu negócio definitivamente para o próximo nível.

Agora… imagine que você consegue identificar as melhores oportunidades estratégicas no seu negócio… e que você tem o desenho de um funil personalizado que vai te ajudar a chegar no seu objetivo de negócios mais rápido…

Se você quer encontrar estas oportunidades e ter um desenho de funil personalizado para seu modelo de negócios atual (que pode até mais do que triplicar seu resultado atual), peça clicando aqui.

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About Gustavo Ferreira - Copywriter Profissional

Empresário, copywriter profissional e consultor estratégico de negócios.

5 Comments

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  3. Gustavo

    13 de fevereiro de 2017 at 19:32

    Boa noite, primeiramente parabéns pelos conteúdos. Embora tenha estudado bastante e entendido o conceito, tenho uma grande dificuldade em transpor as etapas de um funil de venda para um negócio tradicionalmente offline. Corrija-me se estiver errado: o principio é atrair o cliente para o funil através do conceito da reciprocidade, gerando valor, ok? O meu negócio físico, é um varejo de alimentos. A dificuldade é traduzir esse oferecimento de valor para os bens físicos. Dar algumas dicas relacionados aos alimentos (informação) ou até mesmo um voucher de desconto (beneficio físico) não me parecem que terão valor percebido (acompanho um player que alimenta a lista oferecendo dicas de harmonizaçaõ de pratos, séries de filmes para assistir que combinam com pizza, por exemplo, mas acho um valor nada significativo). Você possui algum exemplo de práticas de geração de valor para um negócio off de varejo de alimentos? Obrigado Um abraço

    • Gustavo Ferreira - Copywriter Profissional

      17 de fevereiro de 2017 at 10:29

      Olá Gustavo!
      Existem algumas estratégias que podem funcionar bem sim. Isso de criar informação, vouchers, etc, não conheço o nicho o suficiente para dizer o valor percebido.
      Se você já tem uma lista de clientes, o ideal é fazer uma pesquisa e perguntar o que eles gostariam de saber. Aí você consegue pensar se vale ou não criar um “funil de informação”.
      Mas uma estratégia de médio-longo prazo que acredito que funcionaria bem, é criar alguma forma de comunicação com o público através de vídeos no youtube.
      Sempre lembro do “Will it blend?”, que vendia liquidificadores. Você criando uma forma DIFERENTE e ÚNICA de se comunicar, você se torna referência.

  4. Jorge Junior

    3 de abril de 2017 at 11:11

    Olá, Gustavo!

    Parabéns pelo conteúdo! Estou tentando baixar a versão em alta definição do infográfico, mas tá com problema…Ai clicar no Botão de download, nada acontece.

    Você poderia verificar, por gentileza.

    Grato e abraço!

    Jorge.

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