O Meu. O Seu. O Nosso (Novo) Melhor Amigo para Headlines

By on 10 de maio de 2016
headline testes bing

Do Escritório de Gustavo Ferreira
Terça-Feira, 10/05/2016

Caro Amigo,

Hoje é um dia especial!

Porque estou nos preparativos finais do curso gratuito de copywriting
(começa na quinta, entre agora!)

E hoje quero aproveitar para compartilhar uma experiência interessante.

Dependendo de há quanto tempo você me acompanha, sabe que gosto de tráfego orgânico.

Está ali, chega todo dia…

E o investimento é baixo.
(não existe tráfego gratuito, pense nisso 😉

Só que já há um tempo estou novamente investindo em tráfego pago… basicamente no Facebook…

E o bastardo sem vergonha do tio Zuck tem ENGOLIDO meu dinheiro.

Tipo…

Coloco uma campanha de manhã… e no meio da tarde já foi meu orçamento.

Sério isso????

E quando vou ver… a quantidade de cliques é tão dispersa entre meus anúncios… que é impossível saber qual headline é melhor.

Bem, só não reclamo porque minhas campanhas se pagam…

Mas não é esse o ponto.

O ponto é…

Como você sabe se uma “headline” é realmente boa?

E melhor, como você testa isso rápido e barato?

headline testes como validar
Com meu mais novo melhor amigo forever.
(beijinho no ombro Zuck!)

Parece um nome de cachorro da história da Turma da Mônica.

Meu melhor amigo é o…

Bing.

Sim, o “Google” da Microsoft 🙂

Já sou usuário pesado do Bing faz tempo… mas nunca tinha usado a plataforma de anúncios dele.

Fatos:

… Volume de pesquisas menor, então você tem um limite …
… Custo INSANAMENTE menor em relação ao Adwords …
… Adoro a Microsoft 🙂 …
Agora falando sério…

Levei muito menos tempo e gastei muito menos dinheiro para testar 10 variações de headlines e descobrir qual funcionava melhor…

E quando voltei para o Facebook e usei a headline campeã do Bing…

Tive muito mais cliques.

Descobri isso com um terço do custo, e metade do tempo.

Então se você está rodando campanhas pagas, brinque um pouco com o Bing.
(entendeu por que me lembra um cachorro? “Bing, vá pegar!”)

É a solução final?

Não.

Mas quando você estiver no momento de crescer para valer… você já terá suas campanhas testadas.

Saberá o que converte mais.


E terá muito mais segurança para crescer.
headline como testar
Testes são fundamentais para você ter resultado.

Quando preciso mesmo testar uma campanha, crio em torno de 100 a 200 variações de headlines, e em média 10 a 15 páginas de captura.

Isso é jogar de verdade.

E aqui estou abrindo essa possibilidade para você.

Quer resultados?

Quer sucesso?

Quer ser um copywriter de sucesso? Um empresário de sucesso?

Teste.

Muito e muito rápido.

E manda uma bolinha pro Bing pegar! 🙂

À Sua Riqueza e Felicidade!
Gustavo Ferreira

About Gustavo Ferreira - Copywriter Profissional

Empresário, copywriter profissional e consultor estratégico de negócios.

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