“Voa, p***a!”

By on 13 de maio de 2017
otimizando processos

O segredo é ficar otimizando processos todos os dias.

Do Escritório de Gustavo Ferreira
Sábado, 13/05/2017

Caro Amigo,

Ontem voltei a treinar Kung Fu (depois de um mês afastado), e estava “soltando o quadril” em um chute giratório.

Veja…

Esse chute giratório é rápido…

Feito no ar (pulando)…

E por causa disso, tem uma força enorme.

Mas o que você acha que estava acontecendo?

Parecia que eu pesava 200 quilos.
(peso 52kg)

Eu até estava girando “quase” rápido…

Mas não estava nem tirando o pé de apoio do chão.

Parecia que estava fazendo carinho na raquete.
(e em uma luta você não quer fazer carinho no rosto do seu oponente, vai por mim).

Vendo a cena triste, meu parceiro de luta simplesmente gritou…

“Voa, p***a!”

Como ficar Otimizando Processos

Bem…

Eu treinei Tae-Kwon-Do dos 9 aos 17 anos…

Meu corpo “sabe” voar.

E talvez estava faltando esse pequeno “incentivo”.

No próximo chute, todo mundo parou para ver o que estava acontecendo.

Fiz MUITO barulho. A raquete quase saiu voando.

“Isso aí, p***a!”

Parece que de uma hora para outra meu corpo decidiu voar.

Virou uma chavinha. Deu um “clique”.
(e nem precisei assistir Kung Fu Panda, mas essa é outra história)

Uma frase…

E meu chute ficou 20 vezes mais potente do que alguns segundos atrás.

De um “carinho” na raquete…

Para um chute potente na altura da minha cabeça.

Agora…

Nisso tem uma lição importante.

Quanto VOCÊ está com os pés fincados no chão…

E você não se permite voar?

E você se segura no decolar de resultados?

A questão aqui não é quanto dinheiro você faz hoje.

Mas todas as desculpas que estão te segurando.

Eu cometo erro atrás de erro. Mas busco construir VALOR REAL com você.

Diferente dos “gurus de marketing digital”, eu não ligo para “leads”, e não faço festa se tenho prejuízo de um milhão, como já vi um certo guru fazer.

Eu vivo no mundo real.

Vendo produtos físicos.

Atendo empresas que faturam mais de 100 milhões (e rumo a 1 bilhão).

Isso é fácil?

Nem um pouco.

Mas mesmo planejando a minha saída do mundo do “marketing digital” para daqui algum tempo…

Continuo me desenvolvendo, dia após dia, como copywriter.

Como?

Estudando os gatilhos mentais

Copiando cartas de vendas à mão

E estando com os melhores.

Com os melhores copywriters…

Com os melhores mentores…

Aliás, estou fazendo um processo com uma coach que estamos trabalhando para aumentar 10 vezes meu faturamento até o fim do ano.

Eu acredito que consigo.

É um trabalho duro.

Mas se seu posso…

Você também pode.

Então pare de perder tempo.

Recebo perguntas como…

“Gustavo, o que escrevo no e-mail?”

Esse e-mail é uma prova de que você não precisa ter absolutamente NADA para falar, e você pode falar algo interessante.

“Gustavo, minha carta de vendas está boa?”

Provavelmente você precisa melhorar sua headline. Esse é o pior erro de 90% das cartas de vendas que me enviam.
(lembre que você tem 152  headlines no meu primeiro livro de copywriting)

Mas faça com que 100 pessoas vejam sua carta de vendas.

Se alguém comprar, você já tem sua primeira noção real se está boa ou não.

E então você trabalha para otimizar.

E continua otimizando…

E continua otimizando…

E… continua otimizando.

Uma hora, quando você menos esperar, terá um “clique”.

Você vai voar.

E seu chute estará 20 vezes mais potente do que hoje.

Quem sabe você não se torna um copywriter voador também? 😉

Se me sobrar algum tempo, vou mostrar para você o meu “passo a passo” de otimização de uma campanha de vendas.

Se você melhorar 10% cada uma das “etapas”…

Pode chegar a dobrar seu resultado final.

Você só precisa de ação massiva.

Esse é o segredo do sucesso. Sempre.

Sempre… otimizando processos

A próxima vez que alguém mandar você voar… voe. Faça isso por você.

Como diria uma grande amiga…

Respire fundo. Voe alto.

À Sua Riqueza e Felicidade!

Gustavo Ferreira

About Gustavo Ferreira - Copywriter Profissional

Empresário, copywriter profissional e consultor estratégico de negócios.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *