14 Livros Sobre Copywriting, Marketing e Negócios Que Você Deve Ler

By on 2 de setembro de 2015

Caro Amigo,

Hoje é um post diferente… Hoje vou compartilhar com você minha biblioteca pessoal 🙂

Sim, isso mesmo. Se você quer ser um empresário ou marketeiro sério, precisa ler esses livros sobre Copywriting, Marketing e Negócios.

Só tem um problema… esses livros estão em inglês. Então está na hora de você levar a sério seu curso de inglês porque somente assim você terá acesso a um conhecimento vasto e rico que não encontramos ainda no Brasil.

Para sempre manter a transparência com você, esses links estão apontando para a Amazon através de um link de afiliado.

ATUALIZAÇÃO!!! Você pode acessar agora o primeiro livro de Copywriting 100% em Português!

Livro Copywriting: Palavras Que Vendem Milhões

copywriting livro, livro copywriting, livro sobre copywriting

Acesse Agora!

#1: Ask – Ryan Levesque

Esse deve ser seu livro de cabeceira pelos próximos meses!
O Ryan Levesque é um dos meus mentores de negócios, e é considerado um dos nomes mais fortes de marketing e negócios de hoje.
livros sobre copywriting, marketing, estratégia de negócios, copywriter profissional, funil de vendas, ryan levesque, ask formula, funil de pesquisa, alavancar as vendas, copywriting livro, livro de copywriting

#2: Automatic Customer – John Warrilow

Você quer construir um negócio realmente sólido?
Com clientes voltando felizes e satisfeitos automaticamente todos os meses?
Então este livro é essencial para você. O modelo de vendas recorrentes é
extremamente poderoso e necessário para construir um negócio sólido e que cresça continuamente todos os meses.

livros sobre copywriting, marketing, estratégia de negócios, copywriter profissional, funil de vendas, copywriting, como aumentar vendas, john warrilow, automatic customer, modelo de recorrencia, modelo de assinatura, clube de assinaturas

#3: Built to Sell – John Warrilow

Outro livro essencial para homens de negócios.
Os grandes empresários criam empresas que funcionam automaticamente…
E já tem planejado exatamente o momento de saída, que é onde faturam milhões.
Vender uma empresa é um dos grandes ápices de todo o empresário.
livros sobre copywriting, marketing, estratégia de negócios, copywriter profissional, funil de vendas, copywriting profissional, consultoria estratégica de marketing e negócios, built to sell, vender empresas, john warrillow

#3: Scaling Up – Verne Harnish

O nome do jogo é “Escale”.
Se você quer crescer… eu digo realmente crescer, você precisa aprender a escalar seu negócio.
E esse livro é exatamente sobre isso.
livros sobre copywriting, marketing, estratégia de negócios, copywriter profissional, funil de vendas, copywriting profissional, consultoria estratégica de marketing e negócios, como alavancar vendas, scaling up, alavancar as vendas

#4: The Invisible Organization – Mitch Russo

Imagine que você pode reduzir custos, aumentar sua receita, motivar os funcionários
e ainda crescer de forma sólida e flexível.
Sonho? Para Mitch Russo é uma realidade. E ele ensina nesse livro os principais
conceitos para você também construir a sua empresa invisível.
livros sobre copywriting, marketing, estratégia de negócios, copywriter profissional, funil de vendas, copywriting profissional, consultoria estratégica de marketing e negócios, empresa invisivel, invisible organization, mitch russo

Compartilhe essa lista no Facebook!

#5: Breakthrough Advertising – Eugene Schwarts

Eugene Schwarts é um dos grandes clássicos do copywriting, e foi um dos grandes
estudiosos dos fundamentos que temos hoje de comunicação persuasiva e copywriting
como um todo.
livros sobre copywriting, marketing, estratégia de negócios, copywriter profissional, funil de vendas, comunicação persuasiva, gatilhos mentais, gatilhos mentais livro, breakthrough advertising, eugene schwartz, eugene m schwarts, copywriting livro, livro de copywriting

#6: Scientific Advertising – Claude C. Hopkins

Este é mais um dos clássicos. Claude Hopkins talvez tenha sido o primeiro a falar que
marketing não é “arte”, e sim números.
Algumas sacadas de marketing desse livro são fantásticas!

livros sobre copywriting, marketing, estratégia de negócios, copywriter profissional, funil de vendas, comunicação persuasiva, gatilhos mentais, gatilhos mentais livro, scientific advertising, claude hopkins, claude c hopkins, copywriting livro, livro de copywriting

#7: Making Them Believe – Dan Kennedy

Você acha que é possível vender testículos de cabra?
Bem, se você quer descobrir a resposta, esse livro dispensa apresentações. 🙂
livros sobre copywriting, marketing, estratégia de negócios, copywriter profissional, funil de vendas, comunicação persuasiva, gatilhos mentais, gatilhos mentais livro, dan kennedy, making them believe, make them believe, copywriting livro, livro de copywriting

Compartilhe essa lista no Facebook!

#8: The Boron Letters – Gary Halbert

Gary Halbert foi o maior copywriter que já tivemos na história. Ele é simplesmente incomparável.
Estas cartas são os escritos dele para o filho enquanto estava preso. Além de toda a carga emocional,o conteúdo e a vivência de marketing compartilhado nessas cartas é simplesmente fantástica.

livros sobre copywriting, marketing, estratégia de negócios, copywriter profissional, funil de vendas, comunicação persuasiva, gatilhos mentais, gatilhos mentais livro, carta de vendas, robert collier, gary halbert

#9: The Robert Collier Letterbook – Robert Collier

Quando você me ouve falar que você precisa beber da fonte… estou falando sério!
Gary Halbert é uma lenda… e tirou vários insights… desse livro. Ou seja, aprenda com um dos mestres do mestre.

livros sobre copywriting, marketing, estratégia de negócios, copywriter profissional, funil de vendas, comunicação persuasiva, gatilhos mentais, gatilhos mentais livro, carta de vendas, cartas de vendas, robert collier, gary halbert, copywriting livro, livro de copywriting

#10 – Ogilvy On Advertising – David Ogilvy

Você já ouviu falar de um conceito chamado “A Grande Ideia”?
David Ogilvy foi quem cunhou este termo (ou pelo menos o popularizou).
Você sabe qual o maior inimigo da sua empresa? Uma nova empresa com uma Grande Ideia melhor que a sua.

livros sobre copywriting, marketing, estratégia de negócios, copywriter profissional, funil de vendas, comunicação persuasiva, consultoria estratégica de marketing e negócios, david ogilvy, copywriting livro, livro de copywriting

#11 – The Copywriters Guide to Getting Paid – Roy Furr

Roy Furr faz parte da nova geração de marketeiros, e ele traz uma visão estratégica fantástica
tanto para empresários quanto copywriters. Apesar do livro focar em copywriters, você com certeza
pode se beneficiar se presta serviços de consultoria de qualquer natureza.

livros sobre copywriting, marketing, estratégia de negócios, copywriter profissional, funil de vendas, comunicação persuasiva, consultoria estratégica de marketing e negócios, roy furr, copywriting livro, livro de copywriting

Compartilhe essa lista no Facebook!

#12 – Invisible Selling Machine – Ryan Deiss

Ryan Deiss é um dos fundadores do Digital Marketer e é um dos grandes nomes mundias
em marketing e funis de vendas.
Se você precisa construir uma máquina de vendas, um funil de vendas poderoso, então este
livro é material obrigatório para você.

livros sobre copywriting, marketing, estratégia de negócios, copywriter profissional, funil de vendas, comunicação persuasiva, consultoria estratégica de marketing e negócios, ryan deiss, the machine, invisible selling machine

#13 – DotCom Secrets – Russel Brusson

Russel Brunson também faz parte da nova geração de marketeiros, e possui uma estratégia e uma visão
diferenciada quando se trata de construir funis de vendas.
Vários grandes nomes do mercado fizeram dezenas de anotações sobre esse livro… então com certeza
você também tem muito o que aprender.

livros sobre copywriting, marketing, estratégia de negócios, copywriter profissional, funil de vendas, comunicação persuasiva, consultoria estratégica de marketing e negócios, russel brunson, dotcom

#14 – Launch – Jeff Walker

Não poderia ficar de fora um dos “clássicos” da atualidade.
Jeff Walker é o criador da Fórmula de Lançamento, uma das técnicas de marketing mais fortes
que você pode aplicar no seu negócio para criar um pico de caixa… e se você fizer do jeito correto
construir um negócio sólido “do nada”.

livros sobre copywriting, marketing, estratégia de negócios, copywriter profissional, funil de vendas, comunicação persuasiva, consultoria estratégica de marketing e negócios, fórmula de lançamento, jeff walker, product launch formula

 

Ufa! Terminamos essa lista de livros sobre copywriting, marketing e negócios… o que você achou? Sentiu falta de algum?

Veja, se você entender e aplicar os conceitos que esses livros ensinam… não há limites para o que você pode alcançar.

Por isso, separe um tempo para você… e aproveite a leitura!

Descubra todo o poder de entrar na mente do seu cliente com o
Livro de Ouro dos Gatilhos Mentais

Vídeo Complementar: Quais livros sobre copywriting, marketing e negócios eu leio?

About Gustavo Ferreira - Copywriter Profissional

Empresário, copywriter profissional e consultor estratégico de negócios.

4 Comments

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *