Porque Eu NÃO Vendo Para Todo Mundo

By on 10 de agosto de 2016
copywriting como vender palavras que vendem comunicacao persuasiva para vendas

Do Escritório de Gustavo Ferreira
Quarta-Feira, 10/08/2016, 11:23
Caro Amigo,

Hoje é um dia especial!

Porque MUITAS mudanças estão acontecendo, e tenho MAIS novidades em breve.
(e a Olimpíada ainda está rolando, participe!)

Agora…

Quero trazer algo importante para você.

Veja, eu sou um vendedor.

Minha empresa precisa VENDER.

Somos seres humanos comuns e precisamos pagar nossas contas, certo?

Bem…

O pensamento mais lógico é você vender para todo mundo, o máximo que você puder, concorda?

Só que não é bem assim.

Essa semana estou falando ao telefone com muitas pessoas.

Algumas realmente estou vendendo direto, e puxando uma venda mais alta.

Mas…

Também falei com pessoas que…

… estão no zero absoluto, sem ideia, nem noção de onde começar …

… já compraram 457 cursos e (sem surpresa) não conseguiram resultados …

… apenas querem fazer um extra, mas também ficam perdidas com tanta informação …

Eu NÃO vendo para essas pessoas.

Porque, se você está no zero absoluto, é pouco provável que você vai seguir meu método e fazer o que tem que ser feito. Vai perder seu dinheiro e meu tempo.

copywriting como vender palavras que vendem comunicacao persuasiva para vendas

Se você já comprou 457 cursos e não teve resultados… não vai ser comigo. Não pelo que eu ofereço, mas porque você vai só consumir mais informação, vai continuar não fazendo nada e vai atrás da próxima solução mágica.

Se você está perdido com tanta informação e só quer um extra… Prefiro falar 10 minutos com você no telefone, responder seus e-mails e te ajudar… Ao invés de você receber um MAR de informações, ficar perdido e não fazer nada.

Nessas situações eu não vendo.

Poxa, eu poderia sim “empurrar” meus produtos, ou mesmo meu serviço.

Mas é a questão do vendedor honesto.

Se eu sei que estou entregando algo que NÃO vai te ajudar…

Eu vou vender?

Aconteceu recente também…

Algumas pessoas queriam pagar, mas estavam desempregadas, ferradas, sem dinheiro…

Eu não forço a venda, e até recuso.

Nesses casos prefiro muito mais construir minha autoridade, entregar valor REAL de uma forma alternativa…

Do que te empurrar algo.

Pense nisso.

Será que às vezes você não empurra demais?

Ou, pior, será que você não está empurrando “de menos”?

copywriting como vender palavras que vendem comunicacao persuasiva para vendas

É uma linha tênue que separa isso.

Tenho uma tendência a empurrar um pouco menos.
(a não ser quando estou puto, aí puxo a venda até o fim)

Mas durmo com a cabeça tranquila.

E, vamos combinar.

Se você está REALMENTE em busca de resultados… você é capaz de investir 7 reais em um livro.

E se seu “lead” não está disposto a investir nem isso…

Ou ele está completamente perdido e sem noção…

Ou ele não viu valor no que você entrega…

Ou ele é o pior tipo de lead que existe (infelizmente a maioria): vagabundos que só querem informação gratuita e que nunca vão fazer nada.

A pergunta é…

O que VOCÊ vai fazer?

Eu estou fazendo o seguinte ultimamente…

Quem compra meu livro recebe conteúdos exclusivos.

Ou seja, tem aulas e possibilidades que não abro para “pessoas comuns”.
(se você já recebeu, sabe do que estou falando)

Não faço isso sempre, claro…

Mas vou sempre valorizar muito mais quem está disposto a tomar AÇÃO.

E você? O que você vai fazer?
À Sua Riqueza e Felicidade!

Gustavo Ferreira

About Gustavo Ferreira - Copywriter Profissional

Empresário, copywriter profissional e consultor estratégico de negócios.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *