3 Dicas de Negócios Para Você Crescer em 2016

Dica de Negocio

Do Escritório de Gustavo Ferreira
Sexta-Feira – 08/01/2016

Caro Amigo,

Hoje recebi um e-mail do Ryan Levesque, e acompanhando diversas discussões em nosso grupo fechado, decidi compartilhar com você essas três dicas de negócios.

São dicas simples, mas…

Fazem toda a diferença quando você precisa fazer sua empresa crescer.

Primeira Dica de Negócio: Escolha e Foco

Todos os dias tenho escolhas a fazer.

O que será publicado, o que será enviado, qual campanha será patrocinada, qual cliente será prospectado.

E tenho sempre sugestões de criar cursos e pedido de trabalhos.

Tecnicamente posso fazer tudo.

Mas escolhi o que é mais interessante estrategicamente para mim.

Ou seja, 2016 meu foco é um projeto secreto na área da saúde e meus serviços de e-mail marketing.

Escolhi isso, e vou focar.

Através da CopyCon continuarei criando e entregando conteúdo de grande valor para você (teremos várias novidades esse ano), porém, não é meu foco de negócio.

Você precisa aprender a dizer não.

E quando você faz isso, e foca sua energia no que realmente importa…

O sucesso chega.

Segunda Dica de Negócio: Experiência

O mercado está cheio de mais do mesmo.

Não há surpresas.

Não há nada que faça uma empresa se sobressair.

Então, o que VOCÊ fará para dar uma experiência diferenciada para seus clientes?

Imagine enviar para seu cliente um boneco de Lego (isso é um caso real)…

Convidá-lo a participar de dois dias de evento…

E somente no último minuto do evento explicar PORQUE você enviou aquele boneco.

É o sabor da experiência.

É assim que você cria uma experiência única e marcante.

Você vende brigadeiros? Envie para seus clientes uma caixa surpresa.

Você vende seguros? Envie uma miniatura de um prédio queimado, ou um carro batido, falando “isso não pode preocupar você”.

Não existem nichos chatos.

Existem marketeiros chatos.

Inove, pense fora da caixa!

Agora, há outro ponto fundamental que você precisa prestar atenção…

Terceira Dica de Negócio: Compre Experiência

Algumas coisas você só consegue transmitir quando sente na própria pele.

Eu sei como é ser bem tratado como cliente.

Eu sei como é fazer parte de um mastermind premium.

Eu sei como é ser cliente de serviços high ticket.

Eu sei como é uma consultoria de 10 mil dólares.

Isso me permite criar tudo isso para meus clientes…

Isso me permite criar tudo isso para VOCÊ!

Ou seja, você precisa comprar experiência.

Invista em você.

Tudo é um investimento e tem retorno…

E só falta novamente você escolher que experiência viver e criar para seu cliente.

Concluindo

Hoje foi um texto mais curto, mas o valor dele é enorme.

E você?

O que vai escolher para você esse ano? E qual experiência fornecerá para seu cliente?

À Sua Riqueza e Felicidade!

Gustavo Ferreira

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