10 mil dólares… por um logo? o.O

By on 18 de julho de 2018
Estrategia de Posicionamento de Marca

Do Escritório de Gustavo Ferreira
Quarta-Feira, 18/07/2018

 

Você pagaria 10 mil dólares… por um logo?
 

Sim, existe essa oferta, aqui no Fiverr.

 

Veja…
 

Hoje é uma mensagem rápida e simples para você.
 

Hoje, praticamente TUDO é uma commodity.
 

Porque há dezenas, centenas de concorrentes em TODOS os nichos, segmentos e mercados.
 

E dependendo do mercado onde você atua, você lida com concorrentes nacionais E internacionais.
 

Então vamos ver o exemplo desse logo que mostrei para você.
 

Por que cobrar 10 mil dólares é um diferencial?

 

Veja…
 

Em sã consciência, eu não pagaria por isso, até porque não está “sobrando” tanto dinheiro assim.
 

Mas sei o valor e o poder que uma logomarca bem feita tem.
 

E…
 

Se eu posso ter o MESMO cara que fez a logo da Apple, trabalhando na MINHA empresa…
 

Eu contrataria.
 

E agora, apenas pelo fato de eu ter como referência esse trabalho, já fico com um pé atrás de contratar qualquer outro concorrente.
 

Mesmo que eu contrate alguém, sei que provavelmente será só um trabalho “meia boca”, perto da profundidade que esse logo de 10 mil dólares pode ter.
 

Então…
 

Como lição prática para hoje…
 

Como você vai se diferenciar de seus concorrentes?

 

Você pode fazer isso através de um preço muito mais elevado…
 

Seu “pacote” pode ser muito mais tentador…
 

Ou sua oferta pode ser muito diferenciada em relação a todo mundo.
 

Por exemplo…
 

Hoje, 99% dos “cursos de copy” são on-line. Alguns são realmente bons…

 

Eu mesmo tenho meu curso de copy, focado principalmente em e-mail marketing (se você ainda não viu, veja aqui)…

 

Mas…

 

Desenvolvi uma metodologia única… dada de forma presencial, com uma… lousa.

 

Essa é uma oferta totalmente diferenciada, e já ministrei algumas vezes. Com resultados excelentes.

 

Sua oferta também pode ser única em relação ao “pacote de benefícios”… “acompanhamento”…
 

Ou simplesmente porque é mais prático.
 

O que você prefere? Um curso de copy, ou receber a sua copy pronta?
 

Ou, caso você não possa pagar pelo serviço personalizado, que tal seguir um modelo?
 

Ou ter um “grupo de implantação acelerado”?
 

Lembre…
 

Antes de uma boa copy, vem um bom produto.

 

Invista tempo refinando a sua oferta como um todo, e garanta a qualidade do seu produto.
 

Faça diferente do que existe no mercado, construa seu lastro de resultados…
 

E vá para cima.
 

O que você vai fazer hoje para melhorar sua oferta, e se diferenciar no mercado?
Responda nesse post no grupo do Facebook.
(se você ainda não faz parte, terá que pedir seu acesso)
 

À Sua Riqueza e Felicidade!
 

Gustavo Ferreira
 

PS: se você ainda não viu… veja uma “palhinha” do que você encontra no meu Programa Elite através do livro E-mails que Vendem.

About Gustavo Ferreira - Copywriter Profissional

Empresário, copywriter profissional e consultor estratégico de negócios.

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