Emoção + Momento = ____

By on 9 de março de 2016
mensagem emocional timing

Do Escritório de Gustavo Ferreira
Quarta-Feira – 09/03/2016

Caro Amigo,

Hoje é mais um dia especial!
(sério, tente começar seu dia falando isso)

Porque agora que estou finalizando um grande projeto…

Estou pronto para iniciar o próximo 🙂

E isso significa…

Que VOCÊ ganha muito com isso.
(e já pode ter uma palhinha aqui)

No e-mail de ontem falei sobre como o Lula e o Dia da Mulher criaram conexões emocionais com você…

E que como tanto o Lula quanto o Dia da Mulher viraram mitos…

Desencadeiam o movimento de amor e ódio nas pessoas.

O que você deve buscar?

Simples…

Se tornar um mito.
(lembra que você não pode ser uma commodity?)

Não precisa ser para o mundo inteiro…

Mas para seu nicho.

Porém, havia uma lição de marketing extra no e-mail de ontem.

A pergunta é…

Por que ontem eu falei especificamente sobre os dois (Lula e Dia da Mulher)?

Porque esse tema estava na sua cabeça.

mensagem emocional timing

E ISSO facilita o caminho na hora de fazer qualquer comunicação com você.

Seu cliente já está em um “estado padrão” de não querer saber de você.

Admita.

Apenas você acha seu produto ou serviço interessante 🙂

Seu prospect, seu lead… não.

Acho muito difícil você simplesmente acordar um dia com uma vontade incontrolável de comprar um livro de copywriting 🙂

E você deve aprender a entrar na mente do seu cliente exatamente para isso.

Para que algo que ele não quer…

Se torne interessante.

E ele compre.

Por isso quando você transmite uma mensagem emocional consistente…

E aproveita o momento correto…

Você já está meio caminho andado.

Por que você acha que “Black Friday”, “Natal”, e tantas outras datas vendem?

Porque são datas emocionais.

E você deve aproveitar o mesmo timing, não só dessas datas, mas de eventos que o seu cliente também está pensando.

Ou seja…

Respondendo a equação que trouxe para você no assunto desse e-mail…

Quando você tem uma mensagem emocional…

E junta com o momento correto…

Você vende.

mensagem emocional timing

E explico no Programa E-mail Marketing ELITE exatamente isso.

Sequências automáticas de e-mails devem, de preferência, durar aproximadamente 90 dias.

Porque a sua vida é mais interessante!

Tem muitas coisas interessantes acontecendo que você pode utilizar na sua comunicação.

Zika, Dilma, Lava Jato, Crise…

TODOS esses temas gerarão vendas para você! 🙂

Basta você… escrever.

Por isso, sua lição de casa hoje é…

Criar um gancho com um tema atual… e enviar para sua lista de e-mails, ou publicar em seu site.

Apenas lembre que isso deve ser interessante e importante para seu cliente.

Então a palavra proibida no seu e-mail é a palavra “eu”.

Me agradeça depois 🙂

À Sua Riqueza e Felicidade!

Gustavo Ferreira

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About Gustavo Ferreira - Copywriter Profissional

Empresário, copywriter profissional e consultor estratégico de negócios.

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