O maior “Erro” do marketing digital

Do Escritório de Gustavo Ferreira
Quarta-Feira, 27/06/2018
Hoje preciso trazer um assunto importante…
Se você já está no mundo do “marketing digital” há um tempo… e principalmente, se você está começando…
Você com certeza já foi vítima de um “erro”.
Talvez seja até…
A Maior Mentira Que Te Contaram no Marketing Digital
Sei que posso receber algumas respostas iradas, mas vou assumir esse risco porque isso precisa ser dito.
Preparado?
Então preste atenção…
O Mercado de Infoprodutos Continuará Crescendo nos Próximos 3 Anos
Isso quer dizer que, SIM, você deve continuar trabalhando, construindo ativos de marketing para seu negócio…
E também construir infoprodutos.
Porém…
Construir Infoprodutos NÃO é a Melhor Maneira de Ter Um Negócio Sólido
(principalmente se você está no começo)
Calma, segure as pedras e me dê mais um minuto para explicar.
Imagine que você quer construir um negócio que você ganhe 100 mil reais por ano (algo em torno de 8k por mês, nada mal, certo?)
Matemática básica…
Se você tiver um SERVIÇO que você faz todo o trabalho para seu cliente (e imagine que você tem uma oferta que cobra 2 mil reais)…
Você precisa de “apenas” 50 clientes no ano, ou 4 clientes por mês.
Como copywriter (e tecnicamente, como uma agência de marketing), tenho um serviço recorrente que recebo de 2 a 5 mil reais por mês. Por cliente.
Ou seja…
Preciso de apenas 3 ou 4 clientes nesse mesmo formato (é um trabalho anual), e já tenho um faturamento de 100 mil “garantido”.
Claro, quando você fazum serviço como “eupresa”, você esbarra na sua limitação de tempo e capacidade de trabalho.
Mas após você ter seus primeiros clientes, você pode lançar programas em grupo… e só depois (bem depois), você cria infoprodutos para atender a “faixa” de pessoas que não podem pagar pelo seu serviço.
Por exemplo, tenho o Programa Elite (leia mais aqui), para quem quer conhecer o meu “mundo”, e não tem condições de pagar pelo serviço “done for you”.
E por último, você cria ofertas de entrada menores (como meu livro E-mails Que Vendem), para quem também não tem condição no momento de acessar o Elite.
Então, recapitulando…
O caminho mais rápido para você atingir 6 dígitos ao ano, não é através de cursos.
É através de serviços.
E é isso que transforma você em uma autoridade.
Se você quer que eu fale MAIS sobre isso, vou preparar um material mais completo.
Qual a sua visão sobre isso? Vamos discutir 🙂
Responda nesse post do Facebook.
(se você não faz parte do grupo, terá que pedir seu acesso)
Por motivos de tempo, eu não estou mais respondendo pessoalmente todos os e-mails. Para tirar dúvidas direto comigo, apenas pelo grupo do Facebook, ok?
À Sua Riqueza e Felicidade!
Gustavo Ferreira
About Gustavo Ferreira - Copywriter Profissional
Empresário, copywriter profissional e consultor estratégico de negócios.Related Posts
Latest News
- Como Você Cria uma Campanha de E-mail Marketing que Gera ROI de 38X
O que vamos cobrir neste artigo… # 1. O Fundamento...
- Posted dezembro 29, 2017
- 1
- Como Analisar e Vencer a Concorrência
Do Escritório de Gustavo Ferreira Esse post faz parte de...
- Posted julho 19, 2019
- 0
- O Teste dos 100 Mil Reais
Do Escritório de Gustavo Ferreira Você sabia que 8 em...
- Posted julho 19, 2019
- 0
- Copy e Vendas Para Instagram
Do Escritório de Gustavo FerreiraSegunda-Feira, 04/02/2019 Como anunciei no finalzinho...
- Posted fevereiro 4, 2019
- 0
- As 3 Lições Mais Importantes de 2018
Do Escritório de Gustavo FerreiraSegunda-Feira, 31/12/2018Hoje é o último dia...
- Posted dezembro 31, 2018
- 0
- O Mercado Dita as Regras (ou: como você descobre o que vai vender)
Do Escritório de Gustavo Ferreira Quinta-Feira, 09/08/2018 Hoje é...
- Posted agosto 9, 2018
- 0
- 902 e-mails… EXCLUÍDOS :D
Do Escritório de Gustavo Ferreira Terça-Feira, 07/08/2018 Hoje é...
- Posted agosto 7, 2018
- 0
- O Processo SEMPRE Vence Você
Do Escritório de Gustavo Ferreira Sexta-Feira, 03/08/2018 Comecei a...
- Posted agosto 3, 2018
- 0
Pesquisar no site:
- Como Você Cria uma Campanha de E-mail Marketing que Gera ROI de 38X
O que vamos cobrir neste artigo… # 1. O...
- 29 de dezembro de 2017
- 1
- Como Analisar e Vencer a Concorrência
Do Escritório de Gustavo Ferreira Esse post faz parte...
- 19 de julho de 2019
- 0
- Copy e Vendas Para Instagram
Do Escritório de Gustavo FerreiraSegunda-Feira, 04/02/2019 Como anunciei no...
- 4 de fevereiro de 2019
- 0
- Como Você Cria uma Campanha de E-mail Marketing que Gera ROI de 38X
O que vamos cobrir neste artigo… # 1. O...
- 29 de dezembro de 2017
- 1
- Copywriting em 1 Minuto: 100 Dicas de Copywriting na Prática
Caro Amigo, Hoje dou início à série de vídeos...
- 19 de novembro de 2015
- 12
- Carta de Vendas Matadora em 12 Passos: Copywriting na prática
Você fez sua lição de casa e preparou sua...
- 21 de junho de 2015
- 11
- 32 Técnicas Poderosas e Pouco Faladas de E-mail Marketing
Como Fazer Email Marketing De Uma Pousada em Ilha...
- 29 de dezembro de 2015
- 11
Consultoria Marketing e Negócios
- O Mercado Dita as Regras (ou: como você descobre o que vai vender)
Do Escritório de Gustavo Ferreira Quinta-Feira, 09/08/2018 Hoje é...
- 9 de agosto de 2018
- 0
- O Processo SEMPRE Vence Você
Do Escritório de Gustavo Ferreira Sexta-Feira, 03/08/2018 Comecei a...
- 3 de agosto de 2018
- 0
- 10 mil dólares… por um logo? o.O
Do Escritório de Gustavo Ferreira Quarta-Feira, 18/07/2018 Você pagaria...
- 18 de julho de 2018
- 0
0 comments