O maior “Erro” do marketing digital

By on 27 de junho de 2018
o maior erro no marketing

Do Escritório de Gustavo Ferreira
Quarta-Feira, 27/06/2018

 

Hoje preciso trazer um assunto importante…

Se você já está no mundo do “marketing digital” há um tempo… e principalmente, se você está começando…

Você com certeza já foi vítima de um “erro”.

Talvez seja até…

 

A Maior Mentira Que Te Contaram no Marketing Digital

 

Sei que posso receber algumas respostas iradas, mas vou assumir esse risco porque isso precisa ser dito.

Preparado?

Então preste atenção…

 

O Mercado de Infoprodutos Continuará Crescendo nos Próximos 3 Anos

 

Isso quer dizer que, SIM, você deve continuar trabalhando, construindo ativos de marketing para seu negócio…

E também construir infoprodutos.

Porém…

 

Construir Infoprodutos NÃO é a Melhor Maneira de Ter Um Negócio Sólido

(principalmente se você está no começo)

 

Calma, segure as pedras e me dê mais um minuto para explicar.

Imagine que você quer construir um negócio que você ganhe 100 mil reais por ano (algo em torno de 8k por mês, nada mal, certo?)

Matemática básica…

Se você tiver um SERVIÇO que você faz todo o trabalho para seu cliente (e imagine que você tem uma oferta que cobra 2 mil reais)…

Você precisa de “apenas” 50 clientes no ano, ou 4 clientes por mês.

Como copywriter (e tecnicamente, como uma agência de marketing), tenho um serviço recorrente que recebo de 2 a 5 mil reais por mês. Por cliente.

 

Ou seja…

Preciso de apenas 3 ou 4 clientes nesse mesmo formato (é um trabalho anual), e já tenho um faturamento de 100 mil “garantido”.

Claro, quando você fazum serviço como “eupresa”, você esbarra na sua limitação de tempo e capacidade de trabalho.

Mas após você ter seus primeiros clientes, você pode lançar programas em grupo… e só depois (bem depois), você cria infoprodutos para atender a “faixa” de pessoas que não podem pagar pelo seu serviço.

 

Por exemplo, tenho o Programa Elite (leia mais aqui), para quem quer conhecer o meu “mundo”, e não tem condições de pagar pelo serviço “done for you”.

 

E por último, você cria ofertas de entrada menores (como meu livro E-mails Que Vendem), para quem também não tem condição no momento de acessar o Elite.

 

Então, recapitulando…

O caminho mais rápido para você atingir 6 dígitos ao ano, não é através de cursos.

É através de serviços.

E é isso que transforma você em uma autoridade.

Se você quer que eu fale MAIS sobre isso, vou preparar um material mais completo.

Qual a sua visão sobre isso? Vamos discutir 🙂

 

Responda nesse post do Facebook.
(se você não faz parte do grupo, terá que pedir seu acesso)

Por motivos de tempo, eu não estou mais respondendo pessoalmente todos os e-mails. Para tirar dúvidas direto comigo, apenas pelo grupo do Facebook, ok?

À Sua Riqueza e Felicidade!

Gustavo Ferreira

 

About Gustavo Ferreira - Copywriter Profissional

Empresário, copywriter profissional e consultor estratégico de negócios.

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