O Valor Correto Para Você Investir

By on 21 de outubro de 2016
quanto investir em marketing

Do Escritório de Gustavo Ferreira
Sexta-Feira, 21/10/2016, 12:45

 

Caro Amigo,

 

Hoje estava conversando com um parceiro sobre um mega projeto que estamos atuando.

 

Dentre as estratégias que conversamos, uma delas é a que tanto falo de NÃO atrair leads… e focar os seus esforços em vender.

 

Essa é a estratégia que *eu* recomendo.

 

Porque é tudo uma questão de números.

 

Para mim, “leads” só valem a pena ser atraídos se você trabalha com tráfego orgânico.

 

Se você está em uma campanha paga, você quer dinheiro no seu bolso no fim do dia.

 

E pessoas que querem coisas “gratuitas”… tendem a não querer pagar.

 

Agora, quanto você pode investir para atrair novos clientes?

 

Já falei outras vezes, e no meu livro de gatilhos mentais falei de novo sobre o conceito do valor do ciclo de vida do seu cliente (Customer Lifecycle Value, ou CLV).

 

A pergunta que você deve fazer é…

 

Quanto seu cliente vale ao longo de toda a vida dele?

 

Por exemplo…

 

Ontem levantei todo o meu faturamento com a CopyCon…

 

E meu CLV é de R$ 82.

 

O que significa que cada cliente gera R$ 82 de faturamento, em média.

 

Na prática, imagine que você tem esses números.

 

Significa que cada novo cliente seu, mesmo que ele pague “apenas” R$ 7 para você…

 

Ao longo da vida dele, irá gerar mais R$ 75.

 

Ou seja…

 

Você pode definir qual seu valor máximo de investimento para atrair novos clientes.

 

Por exemplo…

 

*Eu* invisto até R$ 20 para uma venda de R$ 7.

 

Uma das maiores empresas de resposta direta do mundo, investe em média 150 dólares para ter a primeira venda de 50 dólares.

 

Veja, isso não é fácil.

 

Você precisa conhecer os seus números.

 

E precisa saber também quanto você aguenta bancar meses de “prejuízo”.

 

Ganha o jogo quem pode pagar mais para atrair um cliente.

 

Empreender não é adivinhação.

 

É um jogo de estratégia.

 

Cansei de ver tantos “sucessos” que faturam 6 dígitos em um lançamento…

 

E na ponta do lápis, saíram com prejuízo.

 

Falsos sucessos.

 

E ensinam que fazer isso (dizer que uma campanha no prejuízo foi um sucesso) é “legal”. Fora que ainda insistem em dizer que vender para 2% da sua lista é o máximo, e você é o “rei”.

 

Sério?

 

Ando muito revoltado com alguns fatos recentes no mundo do “empreendedorismo”, principalmente no “mundo digital”.

 

Falsas ofertas, falsas promessas, scripts fracos e desonestos…

 

O que eu tanto temia, o marketing da enganação, está dominando o mercado.

 

E centenas, milhares de pessoas são enganadas.

 

Sou CONTRA isso.

 

Por isso, minha missão cada vez mais é trazer para você a real do mundo dos negócios.

 

Marketing de resultados reais, negócios sólidos, lucrativos e escaláveis.

 

Estamos no negócio de transformar vidas.

 

E a VERDADE, a consistência e a estratégia é fundamental.

 

Estou com vários “projetos secretos” acontecendo…

 

E vou falar cada vez mais de estratégias práticas e reais de negócios.

 

Mas para continuar entregando o melhor para você, preciso da sua ajuda.

 

Preciso que você:

 

#1… Responda esse e-mail com sua maior dúvida ou desafio para ter resultados no seu negócio (físico ou digital)…

 

#2… Deixe seu telefone (é opcional e não garanto nada, mas quem sabe eu não ligo para você? ;-)…

 

#3… Use o código secreto “Não quero frufru, nem lero-lero, nem pseudo-motivação, só quero coisas sérias e práticas!”…

 

Com sua resposta vou entregar meu melhor para ajudar você. Sem frufru, nem lero-lero 🙂

 

À Sua Riqueza e Felicidade

 

Gustavo Ferreira

 

PS: meu novo livro está repleto de estratégias poderosas para você usar 😉

 

About Gustavo Ferreira - Copywriter Profissional

Empresário, copywriter profissional e consultor estratégico de negócios.

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