O Valor Correto Para Você Investir

Do Escritório de Gustavo Ferreira
Sexta-Feira, 21/10/2016, 12:45
Caro Amigo,
Hoje estava conversando com um parceiro sobre um mega projeto que estamos atuando.
Dentre as estratégias que conversamos, uma delas é a que tanto falo de NÃO atrair leads… e focar os seus esforços em vender.
Essa é a estratégia que *eu* recomendo.
Porque é tudo uma questão de números.
Para mim, “leads” só valem a pena ser atraídos se você trabalha com tráfego orgânico.
Se você está em uma campanha paga, você quer dinheiro no seu bolso no fim do dia.
E pessoas que querem coisas “gratuitas”… tendem a não querer pagar.
Agora, quanto você pode investir para atrair novos clientes?
Já falei outras vezes, e no meu livro de gatilhos mentais falei de novo sobre o conceito do valor do ciclo de vida do seu cliente (Customer Lifecycle Value, ou CLV).
A pergunta que você deve fazer é…
Quanto seu cliente vale ao longo de toda a vida dele?
Por exemplo…
Ontem levantei todo o meu faturamento com a CopyCon…
E meu CLV é de R$ 82.
O que significa que cada cliente gera R$ 82 de faturamento, em média.
Na prática, imagine que você tem esses números.
Significa que cada novo cliente seu, mesmo que ele pague “apenas” R$ 7 para você…
Ao longo da vida dele, irá gerar mais R$ 75.
Ou seja…
Você pode definir qual seu valor máximo de investimento para atrair novos clientes.
Por exemplo…
*Eu* invisto até R$ 20 para uma venda de R$ 7.
Uma das maiores empresas de resposta direta do mundo, investe em média 150 dólares para ter a primeira venda de 50 dólares.
Veja, isso não é fácil.
Você precisa conhecer os seus números.
E precisa saber também quanto você aguenta bancar meses de “prejuízo”.
Ganha o jogo quem pode pagar mais para atrair um cliente.
Empreender não é adivinhação.
É um jogo de estratégia.
Cansei de ver tantos “sucessos” que faturam 6 dígitos em um lançamento…
E na ponta do lápis, saíram com prejuízo.
Falsos sucessos.
E ensinam que fazer isso (dizer que uma campanha no prejuízo foi um sucesso) é “legal”. Fora que ainda insistem em dizer que vender para 2% da sua lista é o máximo, e você é o “rei”.
Sério?
Ando muito revoltado com alguns fatos recentes no mundo do “empreendedorismo”, principalmente no “mundo digital”.
Falsas ofertas, falsas promessas, scripts fracos e desonestos…
O que eu tanto temia, o marketing da enganação, está dominando o mercado.
E centenas, milhares de pessoas são enganadas.
Sou CONTRA isso.
Por isso, minha missão cada vez mais é trazer para você a real do mundo dos negócios.
Marketing de resultados reais, negócios sólidos, lucrativos e escaláveis.
Estamos no negócio de transformar vidas.
E a VERDADE, a consistência e a estratégia é fundamental.
Estou com vários “projetos secretos” acontecendo…
E vou falar cada vez mais de estratégias práticas e reais de negócios.
Mas para continuar entregando o melhor para você, preciso da sua ajuda.
Preciso que você:
#1… Responda esse e-mail com sua maior dúvida ou desafio para ter resultados no seu negócio (físico ou digital)…
#2… Deixe seu telefone (é opcional e não garanto nada, mas quem sabe eu não ligo para você? ;-)…
#3… Use o código secreto “Não quero frufru, nem lero-lero, nem pseudo-motivação, só quero coisas sérias e práticas!”…
Com sua resposta vou entregar meu melhor para ajudar você. Sem frufru, nem lero-lero 🙂
À Sua Riqueza e Felicidade
Gustavo Ferreira
PS: meu novo livro está repleto de estratégias poderosas para você usar 😉
About Gustavo Ferreira - Copywriter Profissional
Empresário, copywriter profissional e consultor estratégico de negócios.Related Posts
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